work4

Introdução à Produção de Música e Áudio Digital

work4A música de jogos eletrônicos, por exemplo, (também conhecida pelo seu termo correspondente em inglês, video game music, ou VGmusic) pode ser considerado um estilo musical por si próprio. Neste sentido, a era digital nos obriga a reavaliar algumas premissas fundamentais sobre os produtos musicais e os seus processos de produção. Mais e mais, o palco dominante para a performance musical não é o anfiteatro, mas o iPod, e a distribuição digital eclipsou o modelo de distribuição convencional.

Durante este curso, tentaremos traçar a evolução do produtor musical, de funcionário da gravadora para o produtor independente, e o seu papel na mudança do processo de produção musical, assim como, previsões sobre direções futuras nesta área. Abordaremos também a tecnologia, as técnicas e os requisitos para a adição de trilhas sonoras em vídeos. Os tópicos incluem, mas não estão limitados a: Softwares para produção de áudio e música digital, sincronização, SMPTE time code, mixagem, automação, pós-produção de áudio para cinema, técnicas de edição não-linear e tradicional, design de som, Dolby Stereo & Surround e efeitos digitais.

Público alvo: Todos os interessados em produção de áudio e música digital; tanto aqueles que possuem conhecimento na área e querem se aprimorar, como aqueles que desejam entrar para a área.

Se estiver interessado em contratar este curso, preencha o formulário abaixo:


Siga minhas páginas nas redes sociais
facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinrssyoutubetumblrmailfacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinrssyoutubetumblrmailby feather

Deixe um comentário